Blog

Blog / Todos / Notícia

Somos a única agência parceira da RD Station com selo Silver na região do Vale do São Francisco!

29 de jan. de 2021

Já falamos sobre a RD Station em um post anterior (clique aqui para acessar), mas é possível que você ainda esteja se perguntando sobre o porquê de estarmos expondo essas informações aqui, né?

 

O grande motivo é que eles possuem um programa de parcerias para agências que traz uma série de vantagens que ajudam a aumentar resultados e as vendas, melhorar os serviços oferecidos e diversas outras coisas. O RD Partners, como é chamado, é dividido em níveis, sendo: Starter, Silver, Gold, Platinum e Diamond.

 

Começamos o ano de 2021 sendo certificados como parceiros Silver da RD Station, o que nos torna a única agência da região do Vale do São Francisco a obter essa certificação!

 

 

O que significa ser Parceiro Silver na RD Station?

 

Para evoluir no programa de parcerias é preciso estar de acordo com o padrão de excelência que a RD Station preza e também entregar resultados mensuráveis para o cliente. Para isso, eles levam em consideração alguns critérios, como o número de leads e vendas geradas de forma recorrente.

 

Ao conquistar o selo Silver, qualificamos os nossos serviços e reafirmamos o nosso compromisso de gerar valor para o cliente através de resultados! Isso mostra que estamos ligados nas tendências e estamos à frente em questão de expertise.

 

Além disso, ser Silver nos coloca como a primeira agência da região a estar no marketplace da RD, um lugar que concentra todas as agências certificadas pela empresa em todo o Brasil.

 

Nosso foco agora é entregar resultados ainda melhores!

 

Nossa equipe já está fazendo parte dos treinamentos oferecidos, estamos focados no aprendizado do nosso time para que, assim, possamos oferecer sempre o melhor para os nossos clientes. Nosso objetivo é alcançar melhores resultados, com melhores estratégias e, claro, subir de nível. #RumoAoSeloGold